Ainda sem Luiz Adriano, Palmeiras tem volta de Veron e evolução de Esteves - Gazeta Esportiva
Ainda sem Luiz Adriano, Palmeiras tem volta de Veron e evolução de Esteves

Ainda sem Luiz Adriano, Palmeiras tem volta de Veron e evolução de Esteves

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2020 às 18:36 • Atualizado: 05/10/2020 às 19:59

São Paulo, SP

Algoz do Ceará no sábado, o Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a preparação para enfrentar o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. Com o centroavante Luiz Adriano ainda em transição física, o atacante Gabriel Veron voltou a treinar com bola ao lado do elenco e o lateral esquerdo Lucas Esteves evoluiu no processo de recuperação.

Após sofrer entorse no tornozelo esquerdo contra o Flamengo, Veron ficou fora dos jogos diante de Bolívar e Ceará. O atacante treinou normalmente com o grupo nesta segunda-feira e viu aumentarem suas chances de ser relacionado para o duelo com o Botafogo.

Já Lucas Esteves, que sofreu lesão muscular no último dia 8 de setembro, avançou em seu processo de transição física e treinou com o grupo sem restrições durante uma hora. Na sequência, ainda sem jogar na temporada, o lateral esquerdo de 20 anos realizou um trabalho físico à parte com os preparadores.




“Voltar a treinar com os meus companheiros me deixa muito motivado. Hoje foi o meu primeiro treino com o grupo após a lesão e estou me sentindo bem. Estou me recuperando aos poucos, seguindo todos os conselhos do departamento médico, e espero voltar o mais rápido possível”, afirmou o ala, dúvida para enfrentar o Botafogo.

Luiz Adriano, por sua vez, ficou fora dos duelos contra Bolívar e Ceará em função de dores na coxa esquerda. Nesta segunda-feira, o centroavante deu continuidade à transição física no gramado sob o comando do preparador Rudy Pracidelli, com tiros de corridas e exercícios de mudanças de direção.

Convocados por suas seleções, Weverton, Gustavo Gomez, Matias Viña e Gabriel Menino são desfalques certos. Já Zé Rafael e Lucas Lima, livres de suspensão, voltam a ficar à disposição para o jogo contra o Botafogo, marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado