Ainda sem gol, Rony tem início menos artilheiro da carreira no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Ainda sem gol, Rony tem início menos artilheiro da carreira no Palmeiras

Ainda sem gol, Rony tem início menos artilheiro da carreira no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2020 às 08:30

São Paulo, SP

Desde que chegou ao Palmeiras, Rony assumiu a titularidade da equipe de Vanderlei Luxemburgo, mas ainda não conseguiu balançar as redes. Com nove jogos e nenhum gol, o atacante registra o início menos artilheiro de sua carreira.

Em seu ex-clube, o Athletico-PR, Rony marcou logo na estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Ao todo foram 13 gols em 73 jogos, média de um a cada 5,6 partidas.




Antes do Furacão, o atacante defendeu o Albirex Nagata do Japão. Lá o brasileiro demorou quatro jogos para marcar. Foram oito gols em 36 jogos, média de um a cada 4,5 partidas.

No início da carreira, Rony defendeu Remo e Náutico e também demorou menos para marcar seu primeiro gol. No clube paraense, o atacante anotou dois tentos em seu quinto jogo. Já na equipe pernambucana, demorou sete jogos para balançar as redes.

Com o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o camisa 7 terá uma chance de ouro: encerrar a sequência sem gols nos clássicos contra o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena; e no próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque.


Conteúdo Patrocinado