Ainda sem gol, Rony tem início menos artilheiro da carreira no Palmeiras

São Paulo, SP

05-08-2020 08:30:45

Desde que chegou ao Palmeiras, Rony assumiu a titularidade da equipe de Vanderlei Luxemburgo, mas ainda não conseguiu balançar as redes. Com nove jogos e nenhum gol, o atacante registra o início menos artilheiro de sua carreira.

Em seu ex-clube, o Athletico-PR, Rony marcou logo na estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Ao todo foram 13 gols em 73 jogos, média de um a cada 5,6 partidas.


Antes do Furacão, o atacante defendeu o Albirex Nagata do Japão. Lá o brasileiro demorou quatro jogos para marcar. Foram oito gols em 36 jogos, média de um a cada 4,5 partidas.

No início da carreira, Rony defendeu Remo e Náutico e também demorou menos para marcar seu primeiro gol. No clube paraense, o atacante anotou dois tentos em seu quinto jogo. Já na equipe pernambucana, demorou sete jogos para balançar as redes.

Com o Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o camisa 7 terá uma chance de ouro: encerrar a sequência sem gols nos clássicos contra o Corinthians. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena; e no próximo sábado, às 16h30, no Allianz Parque.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?