Adversário do Palmeiras na volta da Libertadores cogita mandar jogo em outro país - Gazeta Esportiva
Adversário do Palmeiras na volta da Libertadores cogita mandar jogo em outro país

Adversário do Palmeiras na volta da Libertadores cogita mandar jogo em outro país

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Na última sexta-feira, a Conmebol anunciou as datas de retomada da Copa Libertadores. No grupo B do torneio, o Palmeiras terá pela frente o Bolívar-BOL, fora de casa, pela 3ª rodada da fase de grupos.

O clube boliviano, porém, ainda não sabe se poderá sediar a partida em La Paz. Segundo entrevista do vice-presidente Jorge Del Solar ao jornal El Tiempo, a partida pode ser realizada em outra cidade da Bolívia, ou até fora do país.

O Bolívar soma uma vitória e uma derrota na Libertadores (Foto: Divulgação/Bolívar)


“Quando estivermos a duas semanas do início do torneio teremos que analisar a situação. Se nossa cidade estiver (em situação) complicada, primeiro se analisará com a Conmebol uma sede mais perto dentro do país, se não, jogar em outro lugar, como o Uruguai. Nosso plano A segue sendo jogar em La Paz, pesando que será com portões fechados, mas esperemos o momento", disse o dirigente.

O Palmeiras é o líder da chave com seis pontos após duas vitórias em dois jogos. O Bolívar aparece empatado na 2ª colocação com o Guaraní-PAR, ambos com três pontos. O Tigre-ARG é o lanterna do grupo, ainda sem pontuação.

Conteúdo Patrocinado