Abel Ferreira coloca presença de Dudu em dúvida contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira coloca presença de Dudu em dúvida contra o Atlético-MG

Abel Ferreira coloca presença de Dudu em dúvida contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2023 às 18:45 • Atualizado: 31/07/2023 às 11:53

São Paulo, SP

Mesmo com a goleada contra o América-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão, o torcedor do Palmeiras permanece preocupado por conta de Dudu. Com dores na panturrilha direita, o ponta não foi para a partida deste domingo.

O técnico Abel Ferreira não cravou a presença do atacante no duelo contra o Atlético-MG, nessa quarta-feira, pela ida das oitavas da Libertadores. O comandante português também abordou a sequência de partidas como um dos culpados pela lesão do atleta.

"Vamos ver. Foi mais um jogador (Dudu) que jogou vários jogos. Infelizmente, coincidiu com de não estamos na máxima condição física e repercutiu nos jogos. Mas, o futebol é assim mesmo", comentou em entrevista coletiva.

"Tem coisas que não controlamos, vários jogadores, desde o nosso goleiro ao centroavante, passando pelos pontas, nesse caso o Dudu, jogaram várias vezes em sofrimento. Quando estamos todos juntos somos forte. Não sei, ele não veio hoje. Não sei", finalizou.




O confronto contra o Galo na principal competição continental será às 21h30 (de Brasília), no Mineirão. Caso Dudu não esteja disponível, Abel deve optar por John John, que entrou no lugar do experiente jogador na goleada contra o América-MG.

Conteúdo Patrocinado