Abel Ferreira acompanha vitória no Allianz e elogia estrutura do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Abel Ferreira acompanha vitória no Allianz e elogia estrutura do Palmeiras

Abel Ferreira acompanha vitória no Allianz e elogia estrutura do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2020 às 19:53 • Atualizado: 02/11/2020 às 20:21

São Paulo, SP

Novo técnico do Palmeiras, Abel Ferreira conheceu o Allianz Parque pela primeira vez, nesta segunda-feira, e assistiu à vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG. Em vídeo publicado pelas redes sociais do Verdão, o português se apresentou aos torcedores e elogiou a estrutura do clube.

"Olá família Palmeiras, meu nome é Abel Ferreira. Dizer que vocês têm um estádio maravilhoso, uma academia fantástica, muitos recursos para possibilitar sucesso para todas as pessoas que trabalham neste clube. Para mim é uma grande honra, responsabilidade, e com muita ambição encaro esse desafio. Estou muito feliz e estamos preparados para todos juntos, ao lado dos jogadores, fazer um bom trabalho", declarou o treinador.




Enquanto a equipe ainda foi dirigida pelo interino Andrey Lopes, Abel Ferreira assistiu tudo a partir da visão privilegiada das tribunas do Allianz. Se depender do desempenho da equipe nesta tarde, o português tem motivos para se empolgar, já que a equipe venceu o Galo, de Sampaoli, de maneira contundente.

O novo técnico do Verdão desembarcou em terras brasileiras ainda na manhã desta segunda-feira. Depois disso, se dirigiu à Academia de Futebol, onde teve o primeiro contato presencial com o presidente Maurício Galiotte. Por fim, seguiu para o Allianz para acompanhar a partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Abel Ferreira vai pegar o time palmeirense em situação mais tranquila em relação ao momento em que Vanderlei Luxemburgo foi demitido. Foram cinco jogos com Andrey Lopes como interino, com quatro vitórias e apenas uma derrota. No Brasileiro, a equipe aparece na sétima colocação com 28 pontos, a apenas dois do Santos, que abre o G6.

Conteúdo Patrocinado