Abel faz ajustes táticos com foco no Choque-Rei; veja a provável escalação - Gazeta Esportiva
Abel faz ajustes táticos com foco no Choque-Rei; veja a provável escalação

Abel faz ajustes táticos com foco no Choque-Rei; veja a provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2021 às 20:00 • Atualizado: 17/11/2021 às 13:45

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras deu continuidade na Academia de Futebol à preparação para o clássico contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Jorge trabalhou normalmente e brigará pela lateral esquerda com Victor Luis. Piquerez, que está com a seleção uruguaia para a disputa das Eliminatórias, deve permanecer de fora.



 

Preservado da partida contra o Fluminense, Marcos Rocha também treinou sem restrições e estará à disposição da comissão técnica. Dudu, expulso na última rodada, e Felipe Melo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, serão desfalques.

Uma provável escalação do Palmeiras é: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Luan e Victor Luis (Jorge); Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Wesley e Rony.




Em campo, Abel Ferreira comandou uma atividade técnica em campo reduzido, com um limite de toques na bola por jogador. Em seguida, os atletas foram distribuídos em suas respectivas posições e simularam situações de jogo, com construções de jogadas e transições.

Os jogadores que atuaram por mais tempo na derrota para o Fluminense saíram do gramado mais cedo, sendo monitorados por profissionais da fisiologia do clube. No final, jogadores praticaram cruzamentos e finalizações.

O time alviverde ainda fará uma movimentação leve na manhã desta quarta, como de praxe. O Palmeiras chega para o clássico na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado