Abel dá sequência à preparação do Palmeiras para duelo contra o Boca Juniors; veja como foi o treino - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Abel dá sequência à preparação do Palmeiras para duelo contra o Boca Juniors; veja como foi o treino

São Paulo, SP

Publicação 25/09/23 | 13:44 - Atualização 25/09/23 | 13:52

O intenso calor segue na cidade de São Paulo, assim como a preparação do Palmeiras para o confronto diante do Boca Juniors. Nesta segunda-feira (25), os comandados de Abel Ferreira deram sequência ao cronograma de treinos antes do duelo pela Libertadores.

Assim como no domingo — quando treinou na Academia de Futebol pela primeira vez desde o revés para o Grêmio —, o Verdão se dedicou aos ajustes táticos. Sob os olhares e orientações da comissão técnica, o elenco alviverde deu prioridade a conceitos de posicionamento e movimentações.

Às 21h30 (de Brasília) da quinta-feira (28), o Palmeiras enfrenta o Boca Juniors no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina), pelo embate de ida das semifinais da competição continental. A volta está marcada para a quinta seguinte, no Allianz Parque.


Os atletas de Abel Ferreira voltam aos treinos na terça-feira (26) pela manhã, às 10h. A delegação do Verdão viaja logo na sequência para a Argentina.


Em relação ao último jogo da Libertadores, o empate sem gols com o Deportivo Pereira, no Allianz Parque, o técnico do Verdão voltará a contar com Gabriel Menino, que cumpriu suspensão, e Luís Guilherme, recuperado de um estiramento na coxa direita. Por outro lado, Dudu é baixa, e segue se recuperando de cirurgia no joelho.

Depois do duelo na Argentina, o time comandado por Abel Ferreira retorna o foco ao Brasileirão para enfrentar o Red Bull Bragantino, pela 25ª rodada, às 18h30 de domingo, 1° de outubro, no Estádio Nabi Abi Chedid. O Palmeiras está na segunda posição, com 44 pontos, sete a menos que o líder Botafogo.

Deixe seu comentário