Abel comanda treino tático visando o duelo contra o Guarani - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Abel comanda treino tático do Palmeiras visando o duelo contra o Guarani

Abel comanda treino tático do Palmeiras visando o duelo contra o Guarani

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2023 às 14:04 • Atualizado: 02/03/2023 às 14:16

São Paulo, SP

Na manhã desta quinta-feira, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol e deu sequência às preparações para a última rodada do Campeonato Paulista, contra o Guarani. O técnico Abel Ferreira comandou um treinamento técnico e tático com os jogadores.

O elenco do Palmeiras trabalhou inicialmente transições com enfrentamentos no último terço do campo. Depois, o grupo realizou um treino tático posicional de construção de jogo enquanto os atacantes ensaiaram cruzamentos e finalizações.




Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram um treino de uma hora e meia de duração para preparar a equipe visando o próximo compromisso no Paulistão.

O Palmeiras volta aos treinamentos na manhã desta terça-feira, a partir das 10 horas (de Brasília), na Academia de Futebol.

Pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, a equipe de Abel Ferreira espera manter a invencibilidade e garantir a melhor campanha geral da competição. Neste domingo, o Palmeiras encara o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas, às 16 horas.

Conteúdo Patrocinado