Abel celebra inauguração da sala de troféus do Palmeiras: "Algo que nos inspira"

São Paulo, SP

26-08-2021 20:17:16

Nesta quinta-feira, dia em que o Palmeiras comemora 107 anos de vida, o clube aproveitou para inaugurar sua nova sala de troféus, localizada no Allianz Parque. Além de contar com inúmeros ídolos da história do Verdão, o evento teve a presença de Abel Ferreira.

O treinador português destacou a importância do espaço que expõe a memória do Alviverde, dizendo que fica inspirado ao ver tantas conquistas.

"É algo que os torcedores merecem. Eu, que venho de fora, mais do que ninguém aprendo o que é ser da família Palmeiras. São 107 anos de história, e, aqui, vão poder ver a glória. É algo que nos inspira, porque as conquistas são muitas e são grandes. Os torcedores são a alma do clube, então vocês merecem", afirmou Abel.


Durante os primeiros 25 dias de atividade, a sala de troféus será destinada a eventos com convidados especiais. A previsão é de que o espaço seja aberto para o público geral a partir do dia 20 de setembro. Detalhes como o horário de funcionamento e o valor do ingresso serão divulgados pelo clube posteriormente.

Deixe seu comentário