Futebol

À rádio paraguaia, meia Mendieta reforça desejo de ficar no Olímpia

São Paulo , SP
26/12/2015 20:51:30

Em: Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias, Palmeiras
Mendieta chegou a disputar amistosos no início de 2015 antes de ser emprestado (Foto:Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Mendieta chegou a disputar amistosos no início de 2015 antes de ser emprestado (Foto:Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)

Contratado pelo Palmeiras no início de 2013, quando assinou contrato por quatro anos após despontar no Libertad, o meia William Mendieta está perto de sacramentar sua permanência no Olímpia, outra tradicional equipe do Paraguai.

A uma rádio da cidade, o jogador confirmou que deve renovar o empréstimo por mais uma temporada, mantendo-se atrelado ao Palmeiras por mais um ano. Se antes o contrato valia até 2017, confirmada a renovação do empréstimo ao Olímpia, Mendieta terá que cumprir o combinado com o Palmeiras até 2018.

O empresário do jogador parece já ter iniciado conversas com a diretoria para a extensão do empréstimo por mais um ano. “Está praticamente definido que eu continuarei no Olímpia. A ideia é prolongar em um ano o contrato com o Palmeiras e aí ficar mais um ano no Olímpia, por empréstimo”, falou à rádio 780 AM.

Comprado pelo Palmeiras há quase três anos por R$ 4,2 milhões, Mendieta deverá ter 100% de seus vencimentos pagos pelo Olímpia, coisa que não vinha acontecendo até este mês de dezembro. Além deste combinado, caso as equipes se enfrentem na Libertadores, o jogador não poderá atuar contra o Alviverde.

Situação parecida com a de Mendieta vive Fernando Tobio, zagueiro argentino que está cedido ao Boca Juniors. Com contrato com o Palmeiras até meados de 2019, o defensor passou grande parte da temporada no banco de reservas da equipe argentina mas, mesmo assim, deve seguir na Bombonera.




  • Gambá Campeão da Série B

    Òtima notícia, Mendieta. A torcida palmeirense agradece.

  • Verdugo

    nunca mais volta, lá ele tem chance de títulos.
    na série A
    aqui, nem título meia boca nos penaltys mais,
    talvez fax
    mundial, jamais
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Jony Begood

    Só acho que deveria ficar em definitivo, estender o contrato para 2018 é um problema, pois caso não o venda, deveremos continuar pagando o salário dele por mais tempo. Se eu fosse presidente do Palmeiras, faria um desconto e parcelava para o Olímpia poder comprá-lo.

    • porco verde

      Tive uma idéia, se ele voltar vamos emprestar ele pro ENTULHÃO, eles não conseguem apresentar ninguém………KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, LÁ ELES PEGAM TODOS OS RESTOS DA ARENA, ESSE VAI SER SÓ MAIS UM….KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Jony Begood

        KKKKKK Bem pensado!!!!!

      • CESAR

        KKKKKKK

    • CESAR

      UM PREJUÍZO A MENOS

  • porco verde

    Que boa noticia, SEJA FELIZ MENDIETA….

×
Quer receber notícias do Palmeiras?