100% na Argentina, Lucas Lima celebra segundo gol pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
100% na Argentina, Lucas Lima celebra segundo gol pelo Palmeiras

100% na Argentina, Lucas Lima celebra segundo gol pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2018 às 10:30

São Paulo, SP

Se o Palmeiras voltar a jogar na Argentina nesta edição da Copa Libertadores da América já pode contar com um amuleto: Lucas Lima. O meia, que só havia disputado uma partida no país de nossos hermanos, voltou a marcar contra argentinos e celebrou os 100% de aproveitamento.

"Não tenho muito gol na carreira, mas falo que sempre faço gol bonito. Pela importância do jogo, pelo adversário, pelo estádio... Tinha jogado uma vez na Argentina pela Seleção e tinha feito um gol. Feliz por ter marcado de novo. Estou 100% na Argentina. Feliz pelo empenho da equipe e pelo jogo”, disse o camisa 20.




Lucas Lima marcou o gol que definiu a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Boca Juniors, em La Bombonera, apenas seu segundo pelo clube (balançou as redes em sua estreia). O tento precisou de tanta persistência para sair quanto insistência para que o futebol do meia voltasse a aparecer.

Ele (Bigode) chutou, eu tentei e depois tentei de novo. Agradeço a Deus por esse gol aí. Foi muito importante para o time e para mim também. Às vezes quando não acontecem as coisas somos bastante criticados, uma virtude desse grupo é trabalhar. Nos fechamos cada vez mais e a prova está aí. Uma grande vitória contra um grande adversário, uma grande torcida, um lugar que é difícil ganhar. O grupo está de parabéns. Não ganhamos nada, mas estamos no caminho certo”, completou.

Com o resultado, o Palmeiras é o primeiro time matematicamente classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores. O Verdão lidera o grupo 8 com 10 pontos ganhos, contra cinco do Boca Juniors, três do Junior Barranquilla e um do Allianz Lima (os dois últimos ainda jogam na rodada, nesta quinta-feira).

Pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Peru. Já no Brasileirão, o Verdão pega a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado