Olympique de Marselha perde em casa e fica mais distante do título francês - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha perde em casa e fica mais distante do título francês

Olympique de Marselha perde em casa e fica mais distante do título francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2020 às 16:23 • Atualizado: 22/02/2020 às 20:44

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha ficou mais distante da briga pelo Campeonato Francês. Neste sábado, o clube foi derrotado pelo Nantes por 3 a 1, no Estádio Vélodrome, e perdeu a a oportunidade de reduzir a distância de dez pontos para o líder PSG. Já os vencedores subiram para a décima colocação da competição.

O primeiro tempo demorou a engrenar, com os gols saindo apenas nos 15 minutos finais. Os visitantes inauguraram o placar aos 34. Em um ataque pela esquerda, Bamba fez um cruzamento na área que achou Limbombe completamente livre para cabecear no canto esquerdo e marcar para o Nantes.

Jogadores do Nantes comemorando a vitória (Foto: Gerard Julien/AFP)


Cinco minutos depois, os donos da casa empataram com Sanson. O meia recebeu na entrada da área e acertou um belo chute colocado que balançou as redes do goleiro Lafont, anotando um golaço na partida.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais movimentado. Logo no começo, aos 8 minutos, Bamba recebeu na direita, avançou e finalizou com categoria. A bola ainda bateu na trave antes de ir para o fundo do gol de Mandanda.

Novamente atrás no placar, os mandantes partiram em busca do empate, mas o Nantes conseguiu se defender e ainda ampliou aos 46. Bamba chutou, Mandanda deu rebote e, na sobra, Simon dividiu com Álvaro e a bola espirrou em direção ao gol do Olympique, decretando a derrota dos donos da casa e dando números finais ao confronto.

Confira os resultados dos jogos deste sábado da 26ª rodada Campeonato Francês:
Olympique de Marselha 1 x 3 Nantes
Angers 1 x 0 Montpellier
Dijon 1 x 1 Monaco
Lille 3 x 0 Toulouse
Strasbourg 0 x 0 Amiens

Conteúdo Patrocinado