Olympique de Marselha mira vice-liderança do Francês contra o Metz - Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha mira vice-liderança do Francês contra o Metz

Olympique de Marselha mira vice-liderança do Francês contra o Metz

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/02/2018 às 08:48 • Atualizado: 02/02/2018 às 19:04

Rio de Janeiro, RJ

Em boa fase no Campeonato Francês, o Olympique de Marselha encara o Metz, nesta sexta-feira, no Velodróme, às 17h45 (de Brasília). Os donos da casa vivem sequência positiva na Ligue 1 e terão pela frente o lanterna da competição.

O Olympique de Marselha viu sua sequência de vitórias ser interrompida após o empate no confronto direto com o Monaco. Nesta sexta-feira, os donos da casa vão poder assumir a vice-liderança do Campeonato Francês com um bom resultado.

A equipe de Rudi Garcia pode assumir a vice-liderança do Francês (Foto: Anne-Christine Poujoulat/AFP)


O meia Morgan Sanson destacou a boa campanha do Olympique de Marselha nesta temporada.

"Nós jogamos da mesma forma sempre, 100% concentrados. Nos últimos 18 jogos do campeonato perdemos apenas uma vez. Esta estatística resume tudo. Por isso que estamos na briga pelas primeiras posições", afirmou o meia.

Mesmo contra o lanterna, Sanson não crê em jogo fácil para os donos da casa.

"Não vai ser o mesmo jogo do turno. O Metz é uma equipe com outro rosto agora. Temos que ficar atentos aos pontos fortes do Metz", declarou.

O Metz tenta a recuperação, mas ainda distante da fuga do rebaixamento. No entanto, as três vitórias nos últimos cinco jogos fizeram a equipe voltar a acreditar que podem se salvar.

Conteúdo Patrocinado