Olympique de Marselha é punido com um jogo de portões fechados na Champions-Gazeta Esportiva
Olympique de Marselha é punido com um jogo de portões fechados na Champions

Olympique de Marselha é punido com um jogo de portões fechados na Champions

Gazeta Esportiva

Por AFP

24/09/2022 às 14:51

São Paulo, SP

O Olympique de Marselha foi punido com um jogo a portões fechados em seu próximo compromisso pela Liga dos Campeões, no dia 4 de outubro, contra o Sporting de Portugal, após os incidentes do dia 13 de setembro no duelo contra o Eintracht Frankfurt, anunciou neste sábado a comissão disciplinar da Uefa.

A confederação também decidiu fechar as arquibancadas do estádio Velodrome contra o Tottenham, na sexta rodada da fase de grupos da Champions.

No dia 13 de setembro, torcedores do Olympique de Marselha e do Eintracht entraram em confronto antes do a vitória do time alemão por 1 a 0 na segunda rodada do torneio europeu.




O clube francês tinha pendente uma punição condicional sujeita ao cumprimento das regras, após os incidentes nas semifinais da Liga Europa da temporada passada, no jogo contra o Feyenoord, da Holanda.

Nos mesmos moldes, o Nice também terá que fazer um jogo com portões fechados, no dia 13 de outubro contra o Slovacko da República Tcheca pela Liga Conferência, devido aos violentos confrontos entre seus torcedores e os do Colônia no dia 8 de setembro.

Conteúdo Patrocinado