Olympique de Marseille, de Jorge Sampaoli, empata com o Strasbourg pelo Francês

São Paulo, SP

30-04-2021 17:56:54

Olympique de Marseille e Strasbourg se enfrentaram nesta sexta-feira na abertura da 35ª rodada do Campeonato Francês, em Marselha. A partida terminou empatada por 1 a 1, com gol de Mitrovic para os visitantes e Benedetto para o time de Jorge Sampaoli.

Com o resultado, o Olympique de Marseille fica na sexta colocação, com 56 pontos. O Strasbourg, por sua vez, figura na 15ª posição, com 38.


O primeiro tempo terminou com o placar zerado. Ambas as equipes tiveram apenas uma grande chance, que pararam nos goleiros. Os visitantes, jogando no contra-ataque, levaram mais perigo em alguns lances. Os donos da casa encontraram dificuldades de superar a defesa adversária.

Na segunda etapa, a partida seguiu no mesmo panorama, com o Strasbourg levando mais perigo em jogadas em velocidade. E os visitantes foram recompensados. Aos 29, Stefan Mitrovic, de cabeça, abriu o placar após cobrança de escanteio. Porém, aos 40, Benedetto recebeu cruzamento na área e empatou para o Olympique.

Na próxima rodada, o Olympique de Marselha visita o Saint-Étienne, no domingo (09/05), às 08h (de Brasília). Já o Strasbourg recebe o Montpellier, no mesmo dia, às 10h (de Brasília).

Deixe seu comentário