Marselha supera gol de brasileiro e vira para cima do Bordeaux - Gazeta Esportiva
Marselha supera gol de brasileiro e vira para cima do Bordeaux

Marselha supera gol de brasileiro e vira para cima do Bordeaux

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2019 às 00:01

São Paulo, SP

Payet garantiu a vitória do Marselha (Foto: Reprodução/Twitter)


O Olympique de Marselha se reabilitou de uma derrota acachapante para o Rangers, da Escócia, na noite desta quinta-feira. Jogando no estádio Audi Field, em Washington, nos Estados Unidos, o time André Villas Boas saiu atrás, mas contou com a estrela de Payet para confirmar a vitória sobre o rival Bordeaux por 2 a 1.

O brasileiro Pablo, ex-Corinthians, abriu o placar para o Bordeaux após completar escanteio no final do período inaugural. Na segunda etapa, porém, Payet aproveitou duas bobeadas da zaga rival e garantiu a vitória do Marselha de virada.

Saint-Étienne goleia em mais um confronto francês

Antes da partida entre Bordeaux e Olympique de Marselha, o Saint-Étienne também virou para cima do Montpellier e aplicou uma goleada no mesmo gramado do Audi Field. Após sair na frente com Debuchy, a equipe verde e branca viu o brasileiro Hilton e Laborde marcarem para colocar o adversário na frente ao final da primeira etapa.

Na segunda etapa, Debuchy, de novo, Cabella e Diony balançaram as redes para o Saint-Étienne e confirmaram a vitória de virada por 4 a 2.

Confira os resultados dos principais amistosos desta quinta-feira: 

Atalanta- ITA 9x0 Brusaporto-ITA
Ajax-HOL 2x1 Watford-ING
Montpellier-FRA 2x4 St. Étienne-FRA
Marselha-FRA 2x1 Bordeaux-FRA

 

 

Conteúdo Patrocinado