Com Sampaoli, Olympique de Marselha vence a segunda seguida no Francês - Gazeta Esportiva
Com Sampaoli, Olympique de Marselha vence a segunda seguida no Francês

Com Sampaoli, Olympique de Marselha vence a segunda seguida no Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/03/2021 às 15:12 • Atualizado: 13/03/2021 às 15:22

São Paulo, SP

Neste sábado, o Olympique de Marselha recebeu o Brestois e venceu por 3 a 1. Com um gol no final de Thauvin, os donos da casa conseguiram a vitória na 29ª rodada do Campeonato Francês. Foi a segunda vitória seguida com o técnico argentino no comando.

Agora com 45 pontos, o time de Sampaoli conseguiu entrar na zona de classificação de competições internacionais, em quinto. O Brest mantém os 34 pontos somados, na 13ª posição.

O jogo - A primeira bola na rede veio nos acréscimos do primeiro tempo, quando Arkadiusz Milik dominou o passe decente feito por Dimitri Payet, e chutou no lado direito da meta a partir da entrada da área para abrir o placar para o Olympique de Marselha. Mas, aos 26 do segundo tempo, Lilian Brassier subiu para um cabeceio certeiro após a cobrança de falta de Romain Faivre. E aos 49, Mickael Cuisance tirou o goleiro da jogada e finalizou para ampliar e definir o placar.




O próximo jogo dos comandados de Jorge Sampaoli será fora de casa, contra o Nice, no próxima sábado, às 13 horas (horário de Brasília). O Brestois recebe, no domingo, às 11 horas (horário de Brasília), o Angers. Ambos os jogos são referentes ao Campeonato Francês.

Mais cedo, na manhã deste sábado, o Angers recebeu o St. Etienne, e perdeu de 1 a 0 dos visitantes no Campeonato Francês.

 

 

Conteúdo Patrocinado