Marcelo rescinde com Olympiacos cinco meses após chegar ao futebol grego - Gazeta Esportiva
Marcelo rescinde com Olympiacos cinco meses após chegar ao futebol grego

Marcelo rescinde com Olympiacos cinco meses após chegar ao futebol grego

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2023 às 12:18

São Paulo, SP

O lateral esquerdo Marcelo já está de saída do Olympiacos. Segundo informações do veículo grego Sport24, o brasileiro rescindiu com o time nesse sábado, cerca de cinco meses depois de chegar ao país. O jogador de 34 anos tinha contrato até o mês de junho.



Contratado à custo zero no início de setembro, Marcelo chegou com status de craque no futebol grego. Contudo, o camisa 12 não conseguiu se firmar na equipe e só atuou em 10 partidas pelo Olympiacos, em nenhuma delas como titular. Nesse período, foram três gols marcados e nenhuma assistência.

O atleta e o clube entraram em acordo para rescindir amigavelmente. Agora, Marcelo está livre no mercado e pode assinar sem custos de transferência com qualquer time. Em setembro, o jogador manifestou vontade de continuar jogando na Europa e rejeitou a possibilidade de atuar no Brasil.

Revelado pelo Fluminense, Marcelo saiu do clube ainda jovem para ir ao Real Madrid. Em 15 anos com o clube espanhol, o lateral jogou em 546 partidas até o fim de seu contrato, em 2022. O atleta marou 38 gols e distribuiu 103 assistências no período.


Conteúdo Patrocinado