Guilherme espera mesma intensidade do Olympiakos na volta do futebol - Gazeta Esportiva
Guilherme espera mesma intensidade do Olympiakos na volta do futebol

Guilherme espera mesma intensidade do Olympiakos na volta do futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2020 às 12:22

São Paulo, SP

O Campeonato Grego é outro torneio europeu que está de volta. No próximo domingo, o Olympiacos entra em campo diante do PAOK, fora de casa. O meio-campista Guilherme, ex-Corinthians, comentou como foi o período de pausa forçada pela pandemia do novo coronavírus.

Foto: Reprodução


"Foram meses que não estamos acostumados, sem jogos, treinos. Então, tivemos de improvisar e nos exercitar em casa, tomando todos os cuidados. O ritmo de jogo vamos ter de adquirir através das partidas, mas é importante que todos estejam se mantendo bem durante todo esse período que passamos", comentou.

Paralisado há três meses, Campeonato Grego era liderado pelo Olympiakos, time do brasileiro, com 66 pontos. São 14 pontos de vantagem para o próprio PAOK, vice-líder, nesta primeira fase. Os seis primeiros avançam para a disputa do título.

Vivendo seu melhor momento desde que chegou na Europa há seis anos, Guilherme espera que sua equipe mantenha a intensidade e siga na busca pelo título. Na atual temporada, o volante fez 36 partidas e marcou seis gols.



"Estávamos em um grande momento coletivo antes da parada. Particularmente, também estava bem satisfeito com o meu desempenho e espero seguir no alto nível para ajudar o Olympiacos. Temos objetivos para completar nesta reta final de temporada e vamos atrás deles", finalizou o camisa 8.

Conteúdo Patrocinado