Vice do Oeste elogia torcedores por ajuda em reforma dos Amaros - Gazeta Esportiva
Vice do Oeste elogia torcedores por ajuda em reforma dos Amaros

Vice do Oeste elogia torcedores por ajuda em reforma dos Amaros

Gazeta Esportiva

Por Marcela Attie, especial para GE.Net

24/03/2015 às 16:38

Itápolis, SP


O Oeste ganhará ajuda financeira para a reforma do Estádio dos Amaros. Um grupo de torcedores está fazendo visitas a lojas e indústrias da cidade de Itápolis para conseguir auxílio financeiro para a colocação de novos assentos na casa rubro-negra. Em entrevista à Gazeta Esportiva.net, o vice-presidente de futebol do clube, Mauro Guerra, elogiou a iniciativa.


“É uma ideia ótima. O estádio é municipal, e sabemos que a prefeitura está com problemas. Cada um pode dar uma parcela. Assim, não pesa para ninguém. A adesão está sendo boa. É colocar o chapeuzinho na praça, cantar e juntar as moedinhas”, brincou o dirigente.

O vice de futebol aprovou a iniciativa dos torcedores
O vice de futebol aprovou a iniciativa dos torcedores - Credito: Divulgação


A exigência para a reforma foi feita pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mauro Guerra ainda explicou como surgiu a ideia para a realização do projeto.


“A diretoria foi procurada por torcedores, e uma comissão foi formada. O objetivo é visitar comércios e indústrias para arrecadar a verba que estamos precisando para a aquisição de cadeiras para o estádio”, esclareceu.


A reforma visa à disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que começará em maio. A primeira partida do Oeste no Estádio dos Amaros será realizada na segunda rodada da competição. O adversário será o ABC-RN, e o duelo está marcado para as 21 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado