Reforço do Oeste, Léo Ceará afirma: "Vamos lutar pelo G4"

São Paulo, SP

17-07-2018 18:39:27

Nova peça do elenco do Oeste para o restante da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Léo Ceará contou, nesta terça-feira, que após a boa sequência da equipe (três vitórias em quatro jogos), a intenção dos rubro-negros é a de alcançar os quatro primeiros colocados da competição nacional.

"Essas três vitórias em quatro jogos foram fundamentais pra aumentarem nossa confiança. Nos deu plena convicção que podemos chegar ao G4 e vamos lutar por isso. Meu maior foco, juntamente com todos meus companheiros, é chegar ao G4 e depois buscar o acesso. Vamos trabalhar pra isso", afirmou.

Veja também:

Na zona de rebaixamento, Criciúma treina antes de encarar o Londrina

Em nota oficial, CRB rebate rumores sobre desfalques: “Inaceitável”

Com apenas um mês de clube, o centroavante também avaliou positivamente seu pouco tempo nas instalações da equipe de Itápolis.

"Só tenho que agradecer ao Oeste, ao presidente e a todos da comissão técnica por confiarem no meu trabalho. Fiquei feliz pela estreia. Agora é trabalhar pra evoluir e ajudar a equipe na Série B", completou.

O Oeste volta a campo na Segundona do futebol brasileiro neste sábado, na Arena Barueri, às 19h00 (horário de Brasília), diante do Paysandu. Ambas as equipes encontram-se atualmente no meio da tabela de classificação da Série B.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário