Oeste visita Operário-PR e fica no empate sem gols pela Série B

São Paulo , SP
11/05/2019 20:54:00 — 11/05/2019 23:55:04

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Oeste, Operário-PR
Partida entre Oeste e Operário-PR pela Série B não teve muitas chances claras de gol (Foto: Divulgação)

O Estádio Germano Kruger recebeu uma partida com poucas oportunidades claras de gol durante a tarde deste sábado. Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste ficou no empate por 0 a 0 contra o Operário-PR, recém-promovido.

Com cinco pontos ganhos, o Oeste divide o sexto lugar da tabela de classificação com o Coritiba. O Operário, com um ponto a menos, vem logo na sequência e figura no oitavo posto. Às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, Guarani e Vitória fecham a terceira rodada.

Pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Oeste volta a campo para enfrentar o Cuiabá às 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, na Arena Barueri. Já o Operário-PR duela com a tradicional Ponte Preta às 21h30 de sexta, no Moisés Lucarelli.

As duas equipes demonstraram disposição durante o primeiro tempo, mas não conseguiram criar boas chances de gol. O Operário, superior na metade inicial, levou algum perigo com Marcelo. O Oeste, por sua vez, teve sua melhor chegada com Elvis após jogada individual de Mazinho.

A última boa chegada ao ataque da partida foi protagonizada pelo Operário-PR. Substituto de Juan Sosa, Rafael Chorão recebeu pela esquerda, levou até o fundo e cruzou. Felipe Augusto conseguiu se antecipar ao goleiro Matheus Cavichioli, mas mandou para fora.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-PR 0 x 0 OESTE

Local: Germano Kruger, Ponta Grossa (PR)
Data: Sábado, 11 de maio de 2019
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos
Cartões amarelos: Maracás, Alyson e Betinho (OES)

OPERÁRIO-PR: Simão; Danilo Baia, Alisson, Juan Sosa (Rafael Chorão) e Peixoto; Chicão, Indio (Revson) e Marcelo; Felipe Augusto, Bruno Batata e Uilliam (Jean Carlo)
Técnico: Gerson Gusmão

OESTE: Matheus Cavichioli; Bonilha, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho, Lídio e Elvis (Leonardo Ceará); Bruno Paraíba (Bruno Lopes), Mazinho e Roberto (Fábio)
Técnico: Renan Freitas