Oeste e Brasil de Pelotas fazem confronto direto na Série B

São Paulo, SP

08-08-2019 09:25:17

Depois de conquistar três pontos sobre o Vitória, o Brasil de Pelotas visita o Oeste-SP, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A meta do Xavante é se distanciar ainda mais do Z4.

Após o triunfo contra os baianos, a tendência é que o técnico Bolívar mantenha a mesma formação. Na tabela de classificação, a equipe de Pelotas ocupa a 13ª posição, com 17 pontos.

O Oeste-SP, por sua vez, foi derrotado na rodada passada pelo Botafogo-SP. Com a mesma pontuação dos gaúchos, o time de Barueri fica atrás nos critérios de desempate.

A equipe do Oeste quer voltar a vencer depois de dois jogos (Foto: Jefferson Vieira/Oeste FC)

Com oito gols na temporada pelo Rubro-Negro de São Paulo, o atacante Fábio vive o seu melhor momento no clube. O jogador de 22 anos elogiou o adversário, mas acredita na vitória.

"O Brasil de Pelotas é uma equipe boa e um adversário direto neste momento. Mas tenho certeza que nosso grupo está trabalhando forte e está focado para fazer uma boa partida. Precisamos voltar a vencer na competição", avaliou.

Ficha Técnica

OESTE-SP x BRASIL DE PELOTAS 

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 08 de agosto (Quinta-Feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)

OESTE: Glauco; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Bonilha, Betinho, Elvis e Bruno Lopes, Matheus Oliveira e Fábio.
Técnico: Renan Freitas

BRASIL DE PELOTAS: Carlos Eduardo, Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Nirley e Heverton; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Diogo Oliveira e Bruno Paulo; Cristian e Rafael Grampola.
Técnico: Bolívar

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário