Oeste anuncia contratação de Matheus Oliveira para a Série B - Gazeta Esportiva
Oeste anuncia contratação de Matheus Oliveira para a Série B

Oeste anuncia contratação de Matheus Oliveira para a Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2019 às 19:30

São Paulo, SP

Revelado pelo Santos, Matheus Oliveira reforça o Oeste (Foto: Ivan Storti/Divulgação)


O Oeste anunciou a chegada do meia-atacante Matheus Oliveira como reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 21 anos estava na Ponte Preta, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista, Copa do Brasil e o início do Brasileirão.

O meia-atacante chegou ao Rubrão nesta semana e já treina com os novos companheiros. Ele, inclusive, participou do jogo-treino contra o Atibaia, vencido por 1 a 0 pelo rubro-negro.

Ao site oficial do clube, Matheus Oliveira destacou a boa recepção que teve ao chegar. "Todos me receberam da melhor forma possível. Claro que o entrosamento vem com o tempo, com os jogos e treinamentos, mas já estou bem à vontade aqui. O grupo é bom de trabalhar pelo pouco que vi", declarou.

Revelado pelo Santos, o reforço ainda passou pelas categorias de base do Audax. Como profissional, jogou por Red Bull Brasil, Guarani e Ponte Preta. Pela Macaca, disputou 17 partidas e não marcou gol.

O Oeste volta a jogar pela Série B justamente contra a equipe de Campinas, após o término da Copa América. Os dois times se enfrentam no dia 12 de julho, no Moisés Lucarelli. Antes disso, o Rubrão enfrenta o Palmeiras em jogo-treino neste sábado (29), na Academia de Futebol, às 10h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado