Oeste anuncia atacante Salomão como reforço para a Série B - Gazeta Esportiva
Oeste anuncia atacante Salomão como reforço para a Série B

Oeste anuncia atacante Salomão como reforço para a Série B

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2019 às 16:47

São Paulo, SP

Salomão chega para fazer parte da equipe que disputa a segunda divisão nacional (Foto:Twitter)


O Oeste anunciou a chegada de mais um reforço para o elenco que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Salomão, que disputou o Campeonato Sul-Mato-Grossense pelo Águia Negra no início deste ano.

Pela sua ex-equipe, o jogador de 26 anos venceu o campeonato estadual, sendo o artilheiro do torneio com dez gols, além de ser eleito o craque da competição.

Em suas primeiras palavras como jogador do clube de Barueri, Salomão mostrou estar ansioso pela nova etapa. "Quero dizer que estou muito motivado com esse novo desafio na minha carreira. Espero dar muita alegria aos torcedores do Oeste e prometo dentro de campo muita garra e determinação", afirmou.

Além disso, explicou a influência de seu último clube para poder alcançar o sucesso no Oeste. "Trago do Águia Negra a mentalidade vencedora, essa gana de ser campeão. Aqui temos um grupo qualificado e podemos brigar por coisas grandes", completou.

O próximo compromisso do Rubrão está marcado para o sábado (11), às 19h (de Brasília). A equipe visita o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão.



Conteúdo Patrocinado