Ex-palmeirenses marcam, Oeste bate Náutico e quebra série de empates

São Paulo, SP

03-10-2015 18:34:00

Hoje no Oeste, Mazinho ganhou a Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Hoje no Oeste, Mazinho ganhou a Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O Oeste encerrou sua série de três empates consecutivos na Série B do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado. No Estádio José Liberatti, localizado em Osasco, o time do interior paulista contou com gols de jogadores com passagem pelo Palmeiras para vencer por 2 a 0.

Com 37 pontos ganhos, o Oeste se distancia da zona de rebaixamento à Série C e aparece no 14º posto. O time de Itápolis, invicto há sete rodadas, não perde desde o dia 1º de setembro, quando caiu diante do Marília. Nos últimos jogos da Série B, foram cinco empates e duas vitórias.

O Náutico, após falhar na tentativa de se aproximar do G4, segue com os mesmos 43 pontos ganhos a figura na oitava colocação. O time pernambucano, comandado pelo técnico Gilmar Dal Pozzo, defendia uma série de três partidas de invencibilidade na Série B.

Na 30ª rodada do campeonato nacional, programada para terça-feira, o Náutico busca a reabilitação diante do lanterna Mogi Mirim, na condição de mandante. O Oeste, por sua vez, procura manter a boa fase contra o Paraná, seu concorrente direto, em Curitiba.

O primeiro gol da partida disputada na tarde deste sábado saiu aos 34 minutos do primeiro tempo. Renato Xavier tocou, Wagninhou desviou e a bola sobrou do lado direito da área para finalização certeira de Mazinho, campeão da Copa do Brasil 2012 pelo Palmeiras.

A jogada do segundo e último gol do Oeste diante do Náutico foi construída por mais dois jogadores com passagem pelo Palmeiras. Pela direita, Kahê levantou na meia-lua da grande área e Patrik pegou de primeira para fechar o placar da partida disputada em Osasco.

FICHA TÉCNICA
OESTE 2 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 3 de outubro de 2015, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Francisco Casimiro de Sousa (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Cartões amarelos: Jackson Caucaia e Dakson (NAU)
Gol:
NÁUTICO: Mazinho, aos 34 minutos do 1º Tempo, e Patrik, aos 34 minutos do 2º tempo

OESTE: Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger e Fernandinho; Elivelton (Renato Xavier) Guilherme Amorim (Patrik Silva), Renan Mota e Mazinho (Daniel Gigante); Kahê e Wagninho
Técnico: Roberto Cavalo

NÁUTICO: Julio Cesar; Lucas Farias, Rafael Pereira, Ronaldo Alves e Gaston Filgueira; João Ananias (Dakson), Jackson Caucaia (William Magrão), Fillipe Soutto e Bruno Alves (Hiltinho); Bergson e Daniel Morais
Técnico: Gilmar Dal Pozzo

Deixe seu comentário