Dante se surpreende com Balotelli: “Achei que era mais louco do que é" - Gazeta Esportiva
Dante se surpreende com Balotelli: “Achei que era mais louco do que é"

Dante se surpreende com Balotelli: “Achei que era mais louco do que é"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/11/2016 às 16:59

São Paulo, SP

Com Dante e Balotelli, Nice lidera o Campeonato Francês com três pontos de folga (Foto: Alexandre Debbache/Nice)
Com Dante e Balotelli, Nice lidera o Campeonato Francês com três pontos de folga (Foto: Alexandre Debbache/Nice)

Companheiros de time desde o início desta temporada, Dante e Balotelli foram alguns dos principais reforços do Nice e tem ajudado a equipe a se manter na liderança do Campeonato Francês. Junto com o bom desempenho, o brasileiro afirmou que se surpreendeu com o atacante italiano.


“Eu achava que ele era muito mais louco do que ele é! Ele brinca com todos, mas não é tudo isso. O que eu gosto dele é a sua reação quando não estamos treinando bem. Ele vem e me diz: ‘Dante, temos que melhorar aqui e ali’. Ele não é egoísta e está muito interessado no nosso progresso”, comentou o brasileiro para o Le Journal du Dimanche.


Diferente dos anos anteriores, quando houve uma supremacia do Paris Saint-Germain, o Campeonato Francês segue muito disputado. O PSG é apenas o terceiro colocado, com 29 pontos. O Nice é quem ocupa a liderança com 32 pontos somados. O time da Riviera Francesa perdeu apenas uma vez e tem o terceiro melhor ataque na competição.


“Entre os homens da frente no Francês, Gomis [do Olympique Marseille] é muito bom, Lacazette [do Lyon] e Germain [do Monaco] são muito inteligentes, mas Balotelli é 100% craque. Ele tem tudo. Ele me impressiona quando está concentrado e não se dispersa com os árbitros ou defensores que tentam provocá-lo”, ressaltou Dante.


Para se manter no topo do torneio nacional, o Nice voltará a entrar em campo neste domingo, quando receberá o Bastia, no Estádio Allianz Riviera, pela 14ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado