Balotelli se apresentou ao Nice após as férias pesando 100kg, diz jornal

São Paulo, SP

11-09-2018 15:21:37

Nesta terça-feira, Balotelli acumulou mais uma polêmica em seu vasto currículo de situações nada agradáveis. Convocado por Roberto Mancini, técnico da Itália, o atacante, sem sua melhor forma física, teve atuação decepcionante no empate contra a Polônia, na última sexta-feira. Para piorar, sequer foi relacionado para a derrota da Azzurra diante de Portugal na Liga das Nações.

Segundo o jornal francês L'Équipe, o principal fator para a ausência da Balotteli na partida última segunda-feira foi sua condição física. A publicação, inclusive, revela que o jogador se reapresentou ao Nice após suas férias com duas semanas de atraso, abalado por não ter a negociação com o Olympique de Marselha concretizada e pesando mais de 100 quilos.

"Ele se apresentou sem querer saber de nada. Não sentia nenhuma obrigação, nessa altura estava negociando a transferência para o Marselha e já sabia que estava suspenso para os três primeiros jogos da Ligue 1. Não está em boa forma", confirmou um funcionário do clube ao veículo francês.

Veja também: Sem CR7, Portugal domina e vence a Itália pela Liga das Nações

Mesmo assim, Mancini deu uma nova chance ao centroavante de 28 anos, com quem trabalhou na Internazionale e no Manchester City. Ainda segundo o jornal, Balotelli entrou em campo na partida contra a Polônia pesando cerca de 94 quilos, seis a mais do que seria o considerado ideal. Assim, o treinador declarou que o atleta "tem que melhorar muito", justificando a não relação para o duelo contra os portugueses.

 

 

Deixe seu comentário