Agente brinca sobre reclamações de Balotelli: "Vamos cortar sua língua" - Gazeta Esportiva
Agente brinca sobre reclamações de Balotelli: "Vamos cortar sua língua"

Agente brinca sobre reclamações de Balotelli: "Vamos cortar sua língua"

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2017 às 18:04

São Paulo, SP

O empresário de Mario Balotelli, Mino Raiola, não poupou seu cliente nesta sexta-feira. Perguntado sobre o alto número de cartões levados pelo atacante, devido às reclamações com o árbitro, o agente foi direto na ideia para solucionar o problema.

"Eu já encontrei a solução. Vamos cortar sua língua", brincou Raiola, em entrevista à rádio RMC. Balotelli está fora do Nice nesta rodada do Campeonato Francês, justamente por conta de expulsão causada por reclamação.

"Para jogar futebol, não é necessário ter língua. Então nós vamos cortá-la fora", voltou a ressaltar Mino, antes de retomar a seriedade para analisar a atual fase do atacante italiano.

Balotelli leva diversos cartões por reclamação (Foto: AFP)
Balotelli leva diversos cartões por reclamação (Foto: AFP)


"Ele sabe que comete grandes erros com essas reclamações, é algo imperdoável e que ele sabe que deve melhorar", declarou o empresário, que também agencia outras estrelas, como o meia Paul Pogba e o atacante Zlatan Ibrahimovic, ambos do Manchester United.

Sobre o futuro do atacante, que tem contrato com o Nice apenas até o fim da temporada, Raiola não deu pistas sobre o que acontecerá. "É muito cedo para falar disso, ainda tem três meses de campeonatos. Depois disso, falaremos sobre futuro", anunciou.

O atual time de Balotelli faz boa campanha no Francês, e ainda sonha com o título. Mesmo que não levante a taça, o Nice tem boas chances de estar na próxima Liga dos Campeões, o que pode animar Mario a seguir na França por mais algum tempo.

Conteúdo Patrocinado