Titulares do Náutico ganham manhã de folga após vitória "desgastante" - Gazeta Esportiva
Titulares do Náutico ganham manhã de folga após vitória "desgastante"

Titulares do Náutico ganham manhã de folga após vitória "desgastante"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/03/2015 às 15:24

Serra Talhada, PE


O placar mínimo conquistado diante do Moto Club-MA, pela penúltima rodada do grupo C da Copa do Nordeste, trouxe tranquilidade ao time do Náutico. Às vésperas do duelo de domingo contra o Serra Talhada, no Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, parte do elenco do Timbu ganhou folga na manhã desta sexta-feira.


O grupo foi dividido em dois: enquanto os suplentes treinariam normalmente, os titulares realizariam apenas um trabalho regenerativo, cancelado de última hora em virtude do desgaste físico da equipe.


“Chegamos à conclusão que o mais importante neste momento seria recuperar os atletas. Além de a semana ter sido muito puxada, o jogo com o Moto Club foi muito desgastante”, explicou Carlos Kila, gerente de futebol do clube.


Ainda nesta sexta-feira à tarde, o elenco viajou para a cidade de Triunfo, a aproximadamente 400 km de Recife e outros 50 km de Serra Talhada, local da partida de domingo. Segundo Kila, a diretoria optou pela hospedagem em uma cidade vizinha para garantir a tranquilidade do time.


“Foi por conta da tranquilidade. A opção de hospedagem que tínhamos em Serra Talhada era no centro da cidade e a movimentação seria muito intensa. Além disso, o clima é mais ameno”, declarou o dirigente.


A partida contra o Serra Talhada acontece neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Nildo Pereira. Lanterna do Hexagonal com os mesmos sete pontos do adversário, o Náutico busca se reabilitar nas três rodadas restantes, ainda com chances de garantir vaga na semifinal do Campeonato Pernambucano.

Conteúdo Patrocinado