Futebol/Campeonato Pernambucano

Para Dal Pozzo, “resgatar o orgulho do torcedor” é o mais importante

São Paulo , SP
21/03/2016 15:46:52

Em: Campeonato Pernambucano, Futebol, Náutico
(Foto: Divulgação/Náutico Oficial)
O Náutico vai em busca do 22º título Estadual (Foto: Divulgação/Náutico Oficial)

O Náutico vem fazendo uma ótima campanha no Campeonato Pernambucano. O Timbu é o líder com 17 pontos e já está classificado para a semifinal. No último domingo, a equipe empatou com o rival Santa Cruz por 1 a 1 fora de casa, resultado muito elogiado pelo treinador Gilmar Dal Pozzo.

Leia mais:

“Gostei muito da atuação do time. Talvez tenha sido o melhor jogo do Campeonato. Tenho muito orgulho dos jogadores, pela postura, atitude e pela maneira como jogou”, afirmou o técnico.

A boa fase da equipe também foi destacada por Dal Pozzo, que ressaltou o trabalho de todas as camadas do clube para recuperar o moral.

“Mais do que conquistas, o importante é resgatar o orgulho do torcedor com um grande futebol. É um trabalho de todo mundo, com um grupo, comissão técnica e todos os funcionários fortes”, declarou o comandante.

Quem também exaltou a campanha do time foi o atacante Daniel Morais. O atleta ratificou que o título é o principal objetivo da equipe.

“O Náutico vive um momento muito legal. Ficou muito feliz em fazer parte de uma instituição tão grande. Estamos fortes lutando pelo título que o torcedor e nós queremos muito”, disse Morais.

Neste sábado, pelo Pernambucano, o Timbu recebe o Central e busca manter a liderança.