Náutico bate o Sergipe na Copa do Nordeste e ganha a primeira no ano

São Paulo , SP
23/01/2019 00:33:25

Em: Copa do Nordeste, Escolha do editor, Futebol, Náutico
Wallace Pernambucano abriu o caminho para a vitória do Náutico (Foto: CNC/Divulgação)

O Náutico conquistou sua primeira vitória em 2019 durante a noite desta terça-feira. Em duelo entre duas equipes que estrearam com derrota na Copa do Nordeste, o Timbu venceu o Sergipe por 2 a 0, em Aracaju, em duelo válido pela segunda rodada da competição.

Os comandados do técnico Márcio Goiano abriram o placar aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Wallace Pernambucano aproveitou uma falha da zaga sergipana para avançar e colocar o Náutico na frente.

O time visitante ampliou a sua vantagem no começo da etapa complementar. Aos cinco minutos, em rápido contra-ataque, Wallace fez boa jogada pela direita e acionou Maylson, que tocou na saída do goleiro para dar números finais à partida.

O resultado deixa o Náutico provisoriamente na terceira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste, com três pontos. O Sergipe, por sua vez, fica no sétimo e penúltimo lugar do Grupo A, com duas derrotas em dois jogos.

Pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Náutico enfrentará o Salgueiro, no próximo dia 2, fora de casa. Antes de se preocupar com esse confronto, porém, o Timbu tentará se reabilitar da derrota para o Central na estreia do Campeonato Pernambucano na quarta-feira que vem, às 20h30, diante do Petrolina, no estádio dos Aflitos.