Náutico anuncia renovação e nova contratação para 2016 - Gazeta Esportiva
Náutico anuncia renovação e nova contratação para 2016

Náutico anuncia renovação e nova contratação para 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/12/2015 às 20:26

São Paulo, SP

Bergson jogará no Náutico até o fim da Série B de 2016 (Foto: Divulgação/Busan)
Bérgson jogará no Náutico até o fim da Série B de 2016 (Foto: Divulgação/Busan)


O Náutico acertou teve um dia bastante movimentado em relação a negociações nesta terça-feira. O clube acertou a renovação do empréstimo do atacante Bérgson por mais um ano, e anunciou a contratação do volante Fernando Pires, que estava na equipe do Serra Talhada, de Pernambuco.

A confirmação foi dada pelo perfil oficial de Twitter da “Náutico de Todos”, chapa vencedora das eleições do Timbu e que irá gerir o clube nos próximos dois anos.

Apesar de pertencer ao Grêmio, Bérgson chegou ao Náutico no meio de 2015 vindo do Busan Ipark, já que estava emprestado ao clube da Coréia do Sul. Sofrendo com lesões, o jogador teve apenas 18 partidas e quatro gols marcados pela equipe. No entanto, suas boas atuações na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B convenceram para sua renovação.

Já Fernando Pires tem uma longa carreira no futebol pernambucano. O volante teve passagens por Belo Jardim, Serra Talhada e jogou grande parte de sua carreira no Central, clube que atuou entre os anos de 2010 e 2011, e 2012 a 2014. O atleta de 27 anos irá ganhar sua primeira oportunidade para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Conteúdo Patrocinado