Lisca efetua mudanças na equipe e fecha treino para a imprensa - Gazeta Esportiva
Lisca efetua mudanças na equipe e fecha treino para a imprensa

Lisca efetua mudanças na equipe e fecha treino para a imprensa

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

05/08/2015 às 15:26

São Paulo, SP

O Náutico realizou treinamento nesta quarta-feira com os portões fechados para a imprensa. No entanto, o técnico Lisca não pretende fazer muito mistério em relação à escalação do Timbu para a partida contra o CRB no próximo sábado. Uma vitória diante do rival alagoano é fundamental para que o clube volte ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a lesão na coxa de Pedro Carmona, impossibilitando que o jogador atue nos próximos 45 dias, Patrick Vieira é o mais cotado para assumir a vaga do atleta no ataque. Outro desfalque é o lateral esquerdo Gastón Filgueira, suspenso. Fillipe Souto deve substituí-lo.

Por fim, Lisca efetuou durante os treinamentos a mudança de posição do artilheiro da equipe, o atacante Douglas. O treinador do Náutico não planeja contar com ele como um homem fixo na área e quer dar mais mobilidade ao atleta, fazendo com que Patrick Vieira permaneça mais centralizado.

"Vamos voltar a colocar Douglas mais pelos lados do campo. Foi assim que iniciamos a Série B. Eu sempre disse que não gostava dele muito centralizado. Mas tive que usá-lo dessa forma devido às situações que enfrentamos. O Patrick volta e pode jogar mais centralizado, mas temos variações com Hiltinho", explicou Lisca.

Técnico do Náutico estuda algumas mudanças para a partida contra o CRB (Foto: Náutico/Divulgação)
Técnico do Náutico estuda algumas mudanças para a partida contra o CRB (Foto: Náutico/Divulgação)

Conteúdo Patrocinado