Futebol/Supercopa do Maranhão

Júlio César projeta acesso e não se surpreenderia com títulos do Náutico

GazetaEsportiva.net - Recife , PE -
21/01/2015 14:43:00

Em: Campeonato Pernambucano, Futebol, Náutico

Após um ano conturbado, com treinos interrompidos e salários atrasados, uma temporada com títulos. É essa a mudança que o goleiro Júlio César acredita que o Náutico proporcionará para o seu torcedor em 2015.

“Eles podem esperar um grupo que, assim como o do ano passado, sempre brigou bastante por coisas boas no Náutico. Tenho certeza que essa mistura vai fazer do Náutico um time mais forte para brigar pelos títulos e principalmente no final do ano para selar com chave de ouro com o acesso à Série A”, projetou o goleiro ao Diário de Pernambuco.

Júlio César aponta os responsáveis pela ‘nova mentalidade’ na equipe. “Esse é um grupo de jovens, mas com jogadores que têm experiência. Acho que pela preparação e pelos esforços da diretoria não será nenhum susto se o Náutico vencer as competições que disputar”, disse.

O goleiro finalizou sabendo dos desafios que vai enfrentar. “Sabemos tudo que vamos enfrentar, mas estamos nos preparando. Pela camisa do Náutico e pela tradição, o Náutico sempre entre nas competições para vencer”, disse.