Julio Cesar e Ygor analisam 'decisão' contra o Salgueiro  - Gazeta Esportiva
Julio Cesar e Ygor analisam 'decisão' contra o Salgueiro 

Julio Cesar e Ygor analisam 'decisão' contra o Salgueiro 

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2016 às 20:06

São Paulo, SP

 

Ygor e Julio Cesar analisaram adversário e comentaram chegada de Alexandre Gallo (Foto: Divulgação/ Náutico)
Ygor e Julio Cesar analisaram adversário e comentaram chegada de Alexandre Gallo (Foto: Divulgação/ Náutico)


O Náutico inicia, nesta quarta-feira, a sequência de dois confrontos contra o Salgueiro na disputa pelo terceiro lugar do Campeonato Pernambucano. Apesar de não contar como um título, o duelo tem extrema importância para o Alvirrubro, já que vale vaga para as próximas edições da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste.

Sabendo da relevância do jogo, o goleiro Julio Cesar espera uma boa atuação. “Estes dois jogos são muito importantes. Esperamos fazer um bom jogo. A equipe do Salgueiro tem qualidade e é muito difícil jogar lá”, afirmou o arqueiro.

O volante Ygor aproveitou para elogiar a qualidade da equipe adversária. “Eles têm uma base formada, um grupo forte e perderam poucos jogos, mas estamos focados para alcançarmos um bom resultado”, completou.

Para garantir a vaga do Timbu na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste de 2017, o Náutico realizou uma mudança no comando técnico, anunciando o desligamento do técnico Gilmar Dal Pozzo e a contratação de Alexandre Gallo.

Os atletas analisaram o início de trabalho do novo comandante. “Começou com muita intensidade, com treinos bem puxados e focando muito no jogo do Salgueiro. São trabalhos bem puxados”, afirmou Julio Cesar. “Está sendo bem movimentado. Esperamos crescer e ter progresso com ele”, completou Ygor.

A primeira partida entre Náutico e Salgueiro acontece na próxima quarta-feira, às 19h30, no Cornélio de Barros.

Conteúdo Patrocinado