Futebol/Campeonato Pernambucano

Júlio César admite falha em segundo gol no empate do Náutico

GazetaEsportiva.net - Recife , PE -
09/03/2015 15:11:00

Em: Campeonato Pernambucano, Futebol, Náutico

O goleiro Júlio César admitiu que falhou no segundo gol do Central, na Arena Pernambuco, em partida que acabou empatada em 2 a 2. Para o camisa 1 do Náutico, a equipe vem sofrendo com erros individuais, mas dessa vez foi ele que prejudicou a equipe.

“Como já havia dito em outras ocasiões, a equipe está sofrendo um pouco com falhas individuais Dessa vez, assumo que errei no gol do empate”, disse o goleiro em entrevista ao Diário de Pernambuco. No lance,  bola foi chutada de fora da área e quicou na frente do goleiro.

O jogador também falou da proposta de jogo do Timbu. “Não fizemos um jogo ruim. A gente tem que trabalhar. O Lisca chegou e o pouco que fez já conseguiu acertar um pouquinho.”, disse o goleiro.

Com sete pontos e o último lugar no hexagonal do título, o Náutico precisa vencer os próximos jogos se quiser a vaga nas semifinais do Pernambucano. Júlio César afirmou também que nada está perdido. “É difícil falar que ainda dá para acreditar, mas a gente não tem outra solução a não ser trabalhar e confiar em nós mesmos” finalizou.