Givanildo deixa o comando do Náutico após não conseguir o acesso - Gazeta Esportiva
Givanildo deixa o comando do Náutico após não conseguir o acesso

Givanildo deixa o comando do Náutico após não conseguir o acesso

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/12/2016 às 15:14

São Paulo, SP

Conhecido como “Rei do Acesso”, Givanildo Oliveira não conseguiu realizar o feito pelo qual é famoso neste ano e, nesta sexta-feira, o Náutico anunciou a saída do treinador por meio de publicações no Twitter e no site oficial.

"O Náutico anuncia que Givanildo Oliveira não é mais o técnico alvirrubro. Gostaríamos de agradecer pelo belo trabalho realizado em 2016", escreveu o clube pernambucano na rede social. Já o site do Timbu explica que o comandante e o time não chegaram a um acordo.

(Foto: Divulgação/Náutico)
Givanildo Oliveira não segue no comando do Náutico para 2017 (Foto: Divulgação/Náutico)


Contratado pelo time em setembro com a missão de levar o Náutico de volta à Série A do Campeonato Brasileiro – que não disputa desde 2013 –, Givanildo fez uma boa campanha e chegou perto de conquistar o objetivo. Lutou pela ascensão até a última rodada do torneio, porém, foi derrotado pelo Oeste na Arena Pernambuco e finalizou a Série B na quinta colocação, com 60 pontos.

Agora ex-técnico do Náutico, Givanildo tem a fama por já ter conseguido acessos no comando do América-MG (1997, 2009 e 2015), Paysandu (2001), Santa Cruz (2005) e Sport (2006).

Conteúdo Patrocinado