Em nota oficial, Náutico anuncia demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo

São Paulo, SP

27-04-2016 13:42:43

O Náutico anunciou, oficialmente, a demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo. Além dele, o executivo de futebol, Alexandre Faria, também teve a saída decretada pelo Timbu. Na nota, o clube agradeceu os serviços prestados por ambos.

Leia mais:

Dal Pozzo chegou ao time pernambucano em setembro de 2015, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os alvirrubros terminaram a competição em 5º lugar, ficando dois pontos atrás do América-MG, que conseguiu o acesso à primeira divisão.

Em 2016, as eliminações no estadual e na Copa do Brasil fizeram a pressão sobre o comandante crescer. Ele caiu na primeira fase do torneio nacional, diante do Vitória da Conquista. No Pernambucano, perdeu as semifinais para o Santa Cruz.

De acordo com a nota, o Náutico já está em busca de um novo nome para assumir a equipe, e pretende anunciar em breve o comandante, que terá a missão de disputar a Série B, na tentativa de levar o Timbu de volta à elite do futebol nacional. Antes disso, os alvirrubros encaram o Salgueiro, valendo o terceiro lugar no estadual, que rende também uma vaga na Copa do Nordeste de 2017.

 

Deixe seu comentário