Em crise, Náutico anuncia Roberto Fernandes como novo técnico - Gazeta Esportiva
Em crise, Náutico anuncia Roberto Fernandes como novo técnico

Em crise, Náutico anuncia Roberto Fernandes como novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2017 às 13:41

São Paulo, SP

O Náutico vive fase terrível na Série B do Campeonato Brasileiro, ocupando a lanterna da competição, com apenas oito pontos em 17 jogos. Após a demissão do técnico Beto Campos, no último fim de semana, a diretoria anunciou o novo comandante: Roberto Fernandes.

Velho conhecido da torcida do Timbu, o treinador chega para sua quarta passagem nos pernambucanos. Antes, ele trabalhou em 2007, 2008/2009 e 2010/2011, sempre conseguindo sucesso em lutas contra rebaixamento, situação atual do clube.

Roberto Fernandes tem 46 anos (Foto: Divulgação/Náutico)


Inclusive, Roberto é o treinador que mais dirigiu os alvirrubros em partidas da Série A. No total, são 104 jogos à frente do time, com 47 vitórias, 25 empates e 32 derrotas.

Fernandes será o quinto técnico do Náutico em 2017. Antes dele, Dado Cavalcanti, Milton Cruz, Waldemar Lemos e o próprio Beto Campos comandaram a equipe, que corre sérios riscos de cair para a terceira divisão nacional.

Nesta terça-feira, o Timbu tenta iniciar a recuperação na Série B. Às 20h30 (de Brasília), o time visita o Vila Nova, que faz excelente campanha, ocupando a vice-liderança e lutando pelo acesso à elite. Neste duelo, Levi Gomes será o comandante.

 

Conteúdo Patrocinado