Dal Pozzo esboça equipe para clássico contra o Sport - Gazeta Esportiva
Dal Pozzo esboça equipe para clássico contra o Sport

Dal Pozzo esboça equipe para clássico contra o Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2016 às 19:45

São Paulo, SP

Gilmar Dal Pozzo deve fazer apenas uma mudança na equipe (Foto: Divulgação/Náutico)
Gilmar Dal Pozzo deve fazer apenas uma mudança na equipe (Foto: Divulgação/Náutico)


O Náutico faz novamente o Clássico dos Clássicos contra o Sport, neste final de semana, após ter sido derrotado pelo rival por 2 a 0, no último domingo. Apesar do revés, o técnico Gilmar Dal Pozzo não deve fazer grandes mudanças na escalação.

Nesta quinta-feira, no CT Wilson Campos, o Timbu realizou seu primeiro treino tático da semana e o treinador resolveu seguir a filosofia de manter a base da equipe que, até a derrota no clássico, estava invicta no Campeonato Pernambucano.

Dal Pozzo promoveu apenas uma mudança em relação ao último confronto. Após cumprir suspensão, o volante Rodrigo Souza voltou à equipe titular, porém, o jogador formará dupla no setor com Niel, já que o até então titular Elicarlos está de saída do clube.

Com isso, a equipe do Náutico deve ir a campo com Julio Cesar; Rafael Pereira, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Rodrigo Souza, Niel, Rony, Esquerdinha e Renan Oliveira; Daniel Morais.

Após jogarem na Ilha do Retiro na última semana, Náutico e Sport se enfrentam agora com mando do Timbu, na Arena Pernambuco, neste domingo, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela sexta rodada do Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano.

Conteúdo Patrocinado