Com Rafael Ratão e trio cruzeirense, Náutico fecha "pacotão" de reforços

São Paulo, SP

30-12-2015 22:08:02

O Náutico acertou a vinda de um “pacotão” de quatro contratações para a temporada de 2016 nesta quarta-feira. Além do atacante Rafael Ratão, que estava no futebol japonês, o clube alvirrubro fechou com três atletas do Cruzeiro: o volante Rodrigo Souza, o meia Caíque Valdívia e o atacante Roni.

“Já podemos dizer que está tudo certo. Os três jogadores do Cruzeiro e Rafael Ratão, que pertence à Ponte Preta e estava fora do país”, confirmou o diretor de futebol Marcílio Sales.

Revelado pela Macaca, Ratão estava no Albirex Niigata, do Japão, onde atuou apenas uma vez. Com histórico de indisciplina, o atacante é uma verdadeira aposta da diretoria alvirrubra, e chega ao Timbu sem custos.

Já o trio do Cruzeiro vem por empréstimo de um ano. Experiente, o volante Rodrigo Souza soma passagens por Criciúma e América-MG. Roni e Caíque são verdadeiras promessas, e serão emprestados para ganharem experiência. O atacante estava no Remo, enquanto o meia defendeu o Paysandu na Série B.

Os atletas se juntam ao volante Fernando Pires, ex-Central, como os reforços do time alvirrubro até aqui para 2016. Os novos reforços devem se apresentar no Náutico no dia 5 de janeiro, quando o clube retorna para a pré-temporada.

Deixe seu comentário