Após nove jogos oficiais, Moacir Júnior é demitido do Náutico

Imagem ilustrativa para a matéria

Na noite desta segunda-feira, um dia após afirmar que estava seguro no cargo de treinador do Náutico, o técnico Moacir Júnior foi demitido pelo Náutico. Desde a derrota na última quarta-feira no clássico para o Santa Cruz por 2 a 1, sua saída já vinha sendo especulada no Recife e, com o empate de 0 a 0 do último domingo contra o próprio Tricolor do Arruda, ele acabou sendo desligado da equipe junto com seu auxiliar Altair Coimbra.

O treinador chegou ao Timbu nesta temporada e, em nove partidas oficiais no comando do clube, juntando a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano, ele conseguiu apenas duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

Mesmo com um elenco jovem e em formação, a diretoria esperava que Moacir Júnior tivesse um melhor desempenho neste começo de temporada. Contudo, a equipe ocupa apenas a quinta colocação do hexagonal do título do estadual e segunda posição do grupo C do Nordestão.

O Náutico volta a campo na próxima quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, contra o Piauí pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O auxiliar Levi Gomis deverá ser o técnico interino até que a diretoria anuncie um novo treinador.

Moacir Júnior é demitido do Náutico após o empate em 0 a 0 com o Santa Cruz

Moacir Júnior é demitido do Náutico após o empate em 0 a 0 com o Santa Cruz - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado