Após 'ficar no quase' em 2015, atletas projetam acesso do Timbu em 2016 - Gazeta Esportiva
Após 'ficar no quase' em 2015, atletas projetam acesso do Timbu em 2016

Após 'ficar no quase' em 2015, atletas projetam acesso do Timbu em 2016

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2016 às 20:21 • Atualizado: 09/05/2016 às 20:22

São Paulo, SP

Elenco se reapresentou já nesta segunda-feira visando à preparação para a Série B (Foto: Divulgação/Náutico)
Elenco se reapresentou já nesta segunda-feira visando à preparação para a Série B (Foto: Divulgação/Náutico)


O Náutico 'bateu na trave' em busca do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2015. Com uma boa campanha de recuperação, o Timbu até ficou próximo de conquistar a vaga, mas terminou na quinta colocação, uma posição abaixo do que lhe daria o tão sonhado acesso. Em 2016, no entanto, o elenco espera fazer diferente. Para o atacante Rafael Coelho, o Alvirrubro tem que tratar todo os jogos da Série B como uma final.

“Vamos chegar com tudo. Temos de pensar em cada jogo como uma final. Espero fazer uma boa Série B e conseguir o objetivo de levar o clube para a Série A”, declarou. “Tem de jogar ligado a todo momento. Uma bola pode decidir o jogo, seja a favor ou contra”, acrescentou o atacante.

Já o volante Rodrigo Souza quer a conquista do acesso para a Série A para finalmente dar alegria à torcida do Alvirrubro. “Esperamos fazer uma excelente temporada e dar alegria ao torcedor. Vamos manter o foco até o final para conseguir este acesso. Espero continuar até o final para ajudar o Náutico a subir”, projetou.

O Náutico se reapresentou já nesta segunda-feira visando à preparação para a disputa da Série B. A estreia do Timbu na competição acontece no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Conteúdo Patrocinado