Após 'ficar no quase' em 2015, atletas projetam acesso do Timbu em 2016

São Paulo, SP

09-05-2016 20:21:22

O Náutico 'bateu na trave' em busca do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano de 2015. Com uma boa campanha de recuperação, o Timbu até ficou próximo de conquistar a vaga, mas terminou na quinta colocação, uma posição abaixo do que lhe daria o tão sonhado acesso. Em 2016, no entanto, o elenco espera fazer diferente. Para o atacante Rafael Coelho, o Alvirrubro tem que tratar todo os jogos da Série B como uma final.

“Vamos chegar com tudo. Temos de pensar em cada jogo como uma final. Espero fazer uma boa Série B e conseguir o objetivo de levar o clube para a Série A”, declarou. “Tem de jogar ligado a todo momento. Uma bola pode decidir o jogo, seja a favor ou contra”, acrescentou o atacante.

Já o volante Rodrigo Souza quer a conquista do acesso para a Série A para finalmente dar alegria à torcida do Alvirrubro. “Esperamos fazer uma excelente temporada e dar alegria ao torcedor. Vamos manter o foco até o final para conseguir este acesso. Espero continuar até o final para ajudar o Náutico a subir”, projetou.

O Náutico se reapresentou já nesta segunda-feira visando à preparação para a disputa da Série B. A estreia do Timbu na competição acontece no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Criciúma, no Heriberto Hulse.

Deixe seu comentário