Técnico do Napoli admite atuação abaixo do esperado contra Lazio - Gazeta Esportiva
Técnico do Napoli admite atuação abaixo do esperado contra Lazio

Técnico do Napoli admite atuação abaixo do esperado contra Lazio

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2023 às 12:34

São Paulo, SP

O Napoli amargou o fim da série positiva em seu estádio no Campeonato Italiano 2022/23 ao ser derrotado nesta sexta-feira pela Lazio. Para o técnico Luciano Spalletti, o resultado deve trazer uma reflexão ao time, que não atuou no nível dos jogos anteriores.

“Não mostramos a nossa qualidade habitual. Deveríamos ter apresentado mais para criar mais perigo para a defesa deles. Isso aconteceu principalmente no segundo tempo, mas no primeiro tempo nosso passe foi um pouco desleixado", afirmou o comandante.




Nos vestiários, Spalletti percebeu a frustração dos atletas pelo desempenho frente à Lazio. Ele pondera que não faltou luta para a equipe, mesmo em um dia sem inspiração.

“Pude ver a desilusão dos rapazes no vestiário, o que significa que deram tudo sem nunca desistir", explicou o treinador, que já pensa nos próximos compromissos.

"Não há relaxamento de ninguém. Agora vamos continuar de onde paramos em termos de trabalhar duro e olhar para frente. Eu disse que não tiraríamos o pé do acelerador e assim será em todos os jogos que temos pela frente", prometeu Spalletti.


Conteúdo Patrocinado