Presidente do Napoli não descarta possível acerto com Icardi - Gazeta Esportiva
Presidente do Napoli não descarta possível acerto com Icardi

Presidente do Napoli não descarta possível acerto com Icardi

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2018 às 12:46

São Paulo, SP

O atacante Mauro Icardi, da Inter de Milão é sempre um dos nomes mais comentados nas janelas de transferências. Mesmo com as negociações já encerradas entre os clubes europeus, o presidente do Napoli elogiou o atacante e comparou com Cristiano Ronaldo nos números: “Icardi marcaria 40 gols com Sarri e poderia ser como Cristiano Ronaldo. ”, afirmou De Laurentiis.

O mandatário ainda frisou que já teria uma oferta e acerto com a mulher do jogador: “Já negociei com a sua mulher, uma mulher atraente e agradável. Ofereci 55 milhões de euros, pois ele é um campeão. Se vai vir para Nápoles? Porque não? Nunca diga nunca. ”, disse o presidente.

Icardi pode acabar pintando no Napoli na próxima temporada (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


Icardi é especulado para assumir a camisa 9 do Real Madrid na próxima temporada, no lugar de Benzema, que não vive bom momento no clube. A Internazionale pensa em segurá-lo, especialmente se chegar à Liga dos Campeões. Entretanto, o atacante teria discutido com Perisic e Brozovic, seus companheiros de time após o empate em 1 a 1 contra o Spal.

Depois de se destacar na Sampdoria entre 2012 e 2013, o argentino coleciona 164 jogos pelos Nerazurri, marcando 95 gols. Foi artilheiro do Campeonato Italiano na temporada 2014-2015, anotando 22 tentos.

Conteúdo Patrocinado