Napoli sofre para superar Genoa e encosta na líder Juventus - Gazeta Esportiva
Napoli sofre para superar Genoa e encosta na líder Juventus

Napoli sofre para superar Genoa e encosta na líder Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2018 às 18:39 • Atualizado: 18/03/2018 às 23:33

São Paulo, SP

Espanhol Raul Albiol marcou único gol do jogo disputado no Estádio San Paolo (Foto: Carlo Hermann/AFP)


O Napoli fez sua torcida sofrer no Estádio San Paolo durante a tarde deste domingo. Jogando dentro de casa, o time conseguiu marcar o único gol da partida apenas no segundo tempo, encostando na Juventus na disputa pelo primeiro lugar do Campeonato Italiano.

Depois de empatar com o modesto Spal no sábado, a Juventus ficou com 75 pontos. O Napoli aproveitou o vacilo do time de Turim e chegou aos 73 pontos. Roma (59) e Internazionale (55), afastadas da briga, completam o grupo dos quatro melhores do torneio nacional.

Pela 30ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus volta a campo para enfrentar o Milan, na condição de mandante. O Napoli, por sua vez, pega o Sassuolo, como visitante. Já o Genoa tenta a reabilitação recebendo o Spal. Todos os jogos estão programados para sábado.

Após perder algumas chances no primeiro tempo, o Napoli finalmente marcou aos 27 minutos da etapa complementar. Em cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, José María Callejon levantou na área. Raul Albiol apareceu na primeira trave e cabeceou para o gol.

Em mais um jogo disputado na tarde neste domingo, no Estádio Olímpico, a Lazio empatou por 1 a 1 com o Bologna. Simone Verdi abriu o placar para o time visitante logo no começo, mas o brasileiro Lucas Leiva empatou para a equipe da casa ainda no primeiro tempo.

Conteúdo Patrocinado