Napoli oficializa a contratação do zagueiro Natan, ex-RB Bragantino - Gazeta Esportiva
Napoli oficializa a contratação do zagueiro Natan, ex-RB Bragantino

Napoli oficializa a contratação do zagueiro Natan, ex-RB Bragantino

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/08/2023 às 09:54

São Paulo, SP

O Napoli confirmou a contratação do zagueiro Natan, nesta segunda-feira. O defensor, de 22 anos, estava no Red Bull Bragantino. 

De olho no mercado brasileiro, o atual campeão da Série A sondou Murillo, destaque do Corinthians. Porém, as negociações não evoluíram, com o foco mudando para o jogador do Massa Bruta.



Revelado pelo Flamengo, Natan se consolidou nos profissionais em 2020 e participou da campanha do título do Brasileirão. Pelo clube carioca, o zagueiro participou de 18 jogos, com um gol.

Em 2021, o jogador foi emprestado para o RB Bragantino, que adquiriu em definitivo o defensor em 2022. Com o desempenho no Massa Bruta, ele despertou o interesse do mercado europeu. Em 103 jogos, o atleta marcou três gols e distribuiu três assistências.

Em busca de defender o título do Campeonato Italiano, o Napoli disputou cinco amistosos na pré-temporada, com quatro vitórias e um empate. Em seu próximo compromisso, os italianos enfrentam o Apollon, nessa sexta-feira, às 13h30 (de Brasília), no Stadio Teofilo Patini.

Conteúdo Patrocinado