Napoli goleia Udinese e segue na briga pela Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Napoli goleia Udinese e segue na briga pela Liga dos Campeões

Napoli goleia Udinese e segue na briga pela Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/05/2021 às 18:39

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, o Napoli recebeu a Udinese em casa e venceu por 5 a 1, pelo Campeonato Italiano. No momento, o time ocupa a vice-liderança da competição, mas ainda espera seus rivais na disputa pela classificação para a Liga dos Campeões jogarem. Milan e Atalanta ainda podem roubar a posição caso vençam seus jogos no decorrer da semana.

Zielinski abriu o placar, aos 28 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote do goleiro. Pouco depois, aos 31, Fabian Ruiz marcou um golaço, chutando colocado, no ângulo, de fora da área. Aos 41, Stefano Okaka diminuiu.

Na segunda etapa, Lozano aproveitou falha do goleiro para fazer o terceiro, aos 11. Aos 21, Giovanni Di Lorenzo anotou o seu após mais um rebote do arqueiro da Udinese. Insigne fecharia a goleada aos 46. 5 a 1 foi o resultado final.


Para o time visitante, a derrota não significou muito. Já não há chances de queda, e muito menos de acesso a competições europeias na tabela: 12° é sua posição de momento.

Para fechar o campeonato, ainda restam duas rodadas. O Napoli vai até Florença enfrentar a Fiorentina na próxima partida, e, na última rodada, recebe o Verona. Já a Udinese enfrenta a Sampdoria e a já campeã Inter de Milão, dentro e fora de casa, respectivamente.

 

Conteúdo Patrocinado