Napoli demonstra preocupação com lesionados - Gazeta Esportiva
Napoli demonstra preocupação com lesionados

Napoli demonstra preocupação com lesionados

Gazeta Esportiva

Por AFP

02/12/2021 às 06:00

São Paulo, SP

O Napoli (1º) vacilou e cedeu o empate (2-2) contra o Sassuolo (12º), em partida que vencia por 2 a 0 faltando 20 minutos para o fim. Os seus perseguidores diretos no Italiano, Milan (2º) e Inter (3º), venceram e aproveitaram para ficar a um e a dois pontos respectivamente. Além do empate, o time napolitano provavelmente não poderá contar para o duelo contra a Atalanta, com Fabián e o zagueiro Kalidou Koulibaly, lesionados.



"Os dois têm algo. É difícil para eles se recuperarem a tempo, mas veremos. Temos bons médicos aqui", disse o técnico napolitano Luciano Spalletti.

Veja também:
Conheça o canal do YouTube da Gazeta Esportiva

O Napoli achou que tinha a vitória não escaparia mais quando o belga Dries Mertens, encarregado de substituir o lesionado atacante nigeriano Victor Osimhen, ausente por três meses, fez 2 a 0 (60).




Antes, o espanhol Fabián Ruiz havia marcado o primeiro, finalizando uma boa jogada após uma assistência de Piotr Zielinski (51).

Diante de sua torcida, o Sassuolo entrou em jogo e reagiu com gols de Gianluca Scamacca (71) e Gian Marco Ferrari, de cabeça, nos últimos instantes (89).

Conteúdo Patrocinado